Como otimizar o tempo de trabalho dos colaboradores, reduzir os custos e aumentar a produtividade da sua empresa?
As dores de cabeça continuam: demandas operacionais, excessos de horas extras, trabalhos em finais de semana, reclamações dos colaboradores, pressões dos sindicatos, fiscalizações do trabalho, insegurança jurídica, passivos trabalhistas etc.
O objetivo do workshop é atualizar conhecimentos em relação às recentes alterações da legislação, trocar experiências sobre gestão de trabalho em turnos e processos de mudanças, com foco nos aspectos operacionais, sociais, legais, econômicos e administrativos.
Conteúdo
-
Demandas operacionais flexíveis x limitadores legais.
-
Redução de custos x horas extras e trabalhos em finais de semana.
-
Pressão por produtividade x pressão sindical por menores jornadas.
-
Segurança jurídica x fiscalizações e passivos trabalhistas.
-
Novas opções de escalas de trabalho x insegurança jurídica.
-
A Escala 12x36 x aceitação pelos colaboradores.
Data: 11 e 13 de Maio de 2021
Local: Plataforma online (Zoom)
Horário: 13h30 às 17h00
A quem se destina: Diretores, Gestores Operacionais, Recursos Humanos, Relações Trabalhistas e Sindicais e Jurídicas.
Investimento:
-
R$ 1.180,00 (Inscrição e Pagamento antes do Evento)
Formato: online
Contato:
(11) 4727-3139
Instrutor: Heli Gonçalves Moreira
Especialista em regimes, escalas, jornadas e horários de trabalho e descanso, com experiência de mais de 40 anos em projetos de alta complexidade e impacto.